Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 25 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Murilo Huff fala sobre saudade de Marília Mendonça: É muito estranho



08/12/2021 | 10:10


A trágica morte de Marília Mendonça pegou todo mundo de surpresa e deixou muitas pessoas abaladas. Murilo Huff, por exemplo, usou o Twitter na madrugada desta quarta-feira, dia 8, para falar sobre a saudade da mãe de seu filho, Leo.

Eu estou bem! É só um desabafo: tem hora que a saudade aperta muito? Marilia, Henrique e Boy, vocês fazem falta demais! É muito estranho saber que não vamos nos ver de novo? Não aqui, não agora, escreveu.

Em outra publicação, o cantor continuou:

Estou me esforçando para ser forte e ser o melhor para quem ficou, mas às vezes é f**a!

E não parou por aí! Huff também comentou sobre a suposta alfinetada de Matheuzinho, último affair de Marília. Em certa imagem, uma seguidora comentou que o viúvo já estaria na farra e Matheus teria respondido:

O outro que se diz viúvo que você tem que mandar mensagem. Está na farra também.

Turma, não vamos entrar em briga, por favor? Não é nossa intenção alimentar nenhum tipo de ódio. Deus sabe de todas as coisas, respondeu Huff.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;