Setecidades Titulo
Sucateiro é encontrado morto em Diadema
Por Miriam Gimenes
Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
07/04/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


O vendedor de sucatas Eduardo Ferreira de Souza, 33, foi morto anteontem à noite no Jardim Inamar, em Diadema. Seu corpo, que tinha perfurações por arma de fogo, foi encontrado em um matagal atrás do campo de futebol do bairro.

 Até a manhã de ontem, Souza não havia sido identificado no IML (Instituto Médico Legal) da cidade. Somente por volta das 11 horas, sua mãe, Elizia Ferreira, tomou conhecimento do incidente.

 “Eu já imaginava que isso fosse acontecer com ele. Essa semana, em que ele ficou dois dias comigo, pedi para ele voltar para casa”, disse. Ela acredita que o crime tenha sido motivado pelo fato de o filho ter envolvimento com drogas.

 Elizia, que já era responsável pelo único filho de Souza, que tem 9 anos, continuará cuidando da criança. A polícia não tinha informações sobre as causas do homicídio e nem de possíveis suspeitos. 

APREENSÃO

 No final da tarde de ontem, policiais do 3º Distrito Policial de Diadema apreenderam dez máquinas de caça-níqueis em uma bar da Rua Doutor. Miguel Couto, no Jardim Elizabete.

 Segundo policiais, as máquinas ainda serão retiradas do local. Feito isso, o estabelecimento poderá voltar a funcionar.

 O dono do bar informou que sabia da ilegalidade, mas que as máquinas estavam desligadas e que por isso tinha os equipamentos no comércio. “Antigamente elas funcionavam.”



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;