Fechar
Publicidade

Sábado, 22 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

turismo@dgabc.com.br | 4435-8367

Conheça a suíte presidencial que já recebeu Vladimir Putin em Brasília

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Redação
Do Rota de Férias

11/12/2021 | 13:55


Sede do Poder Executivo Federal, Brasília recebe executivos importantes e Chefes de Estado do mundo inteiro. A suíte presidencial do B Hotel, um dos mais cobiçados empreendimentos hoteleiros do Distrito Federal, já recebeu o presidente da Rússia, Vladimir Putin, e os líderes de organizações como FIFA e Pfizer. Veja os detalhes da acomodação que tem diárias a partir de R$ 25.789.

Suíte presidencial em Brasília 

Inaugurada em novembro de 2019 por Vladimir Putin, em visita ao Brasil para cúpula do BRIC’s, a acomodação impressiona em todos os aspectos: tamanho, sofisticação, comodidade e “facilidades secretas” para Chefes de Estado em busca de mais privacidade e conforto entre um compromisso oficial e outro.

Com vista para o Eixo Monumental e para o Estádio Nacional de Brasília (Mané Garrincha), a acomodação oferece cerca de 280m² de puro requinte e sofisticação em 10 cômodos distintos, que se traduzem em hall de entrada, sala de estar e de jantar, duas suítes, dois closets, dois banheiros, um lavabo e uma cozinha.

Os ocupantes da suíte presidencial também encontram uma biblioteca com livros de arte na sala de estar, mobiliários de grandes designers brasileiros, como Jorge Zalszupin, Zanine Caldas, Jader Almeida, Lina Bo Bardi e Betty Bettiol, bem como uma parte do acervo de arte indígena presente no B Hotel, como cestas, esculturas, quadros e objetos de decoração em geral provenientes dos povos Carajas (TO), Xingu (MT), Kayapó (PA), Yonomami (AM) e Guarani (RS).

Passagens aéreas mais baratas – pesquise as ofertas das melhores companhias aéreas de uma vez e compare os preços aqui.

É possível encontrar uma cama king size no quarto principal e duas camas twin na acomodação secundária. Há também chaleira, cafeteira Nespresso, frigobar, TV 4k de 65 polegadas com Netflix, lençóis Trousseau e banheiros equipados ducha, banheira de imersão, roupão e toalhas Trousseau, além de amenities L’Occitane.

Já na sala de jantar, os ocupantes encontram uma mesa para até 14 pessoas, assinada pelo designer Jader Almeida. A cozinha é equipada com geladeira e forno de micro-ondas e entrada independente para reuniões e confraternizações de negócios privativas, longe dos holofotes da mídia e do público externo. Na sala de estar da suíte presidencial, além da biblioteca, um aconchegante sofá e poltronas dão ainda mais conforto e charme para o ambiente.

Faça aqui sua reserva no B Hotel

 

 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;