Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 25 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Dynho Alves, Mileide Mihaile, Solange Gomes e Aline Mineiro estão na Roça em A Fazenda 13!



08/12/2021 | 02:11


Chegamos à reta final em A Fazenda 13!

Sthe Matos foi a vencedora da Prova de Fogo e após abrir o lampião, decidiu ficar com a chama Amarela e presentear Dynho Alves com a Vermelha. Em seguida, ela abriu seu poder, que dizia:

O dono deste poder deve escolher entre ficar imune à formação da Roça ou dez mil reais.

A peoa optou pela imunidade, por conta do quanto o jogo está afunilando.

Depois, o Fazendeiro da semana, Rico Melquiades, fez sua indicação à Roça, colocando Dynho na berlinda!

Aberta a votação dos peões, e quem levou mais votos da casa foi Bil Araújo. O peão decidiu puxar Aline Mineiro, que estava na baia.

E a noite desta terça-feira, dia 7, também contou com o bom e velho Resta Um! Quem começou foi Aline. A peoa salvou com muita alegria a amiga Marina. Ela salvou Mileide, dizendo que sempre a achou muito verdadeira e que a admira. Mileide salvou o MC Gui por conta de confusões que ela teve com a Sol na última semana. Com isso, Sol ocupou o último banquinho.

Se você acha que a noite acabou por aí, está enganado! Dynho abriu o poder da Chama Vermelha e teve a chance de trocar um peão da Roça, que só não podia ser ele mesmo por ter sido indicado pelo Fazendeiro. O peão salvou Bil e colocou Mileide, dizendo que é uma pessoa que vai levar para a vida, mas por estratégia, quer puxá-la, ainda mais porque a peoa ainda não foi para a Roça.

Solange tinha o direito do veto da Prova do Fazendeiro, e sendo coerente com seu desentendimento mais recente, a peoa vetou Mileide de fazer a prova.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;