Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 25 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Após boa atuação em Curitiba, garotos do Palmeiras se preparam para encarar Ceará



07/12/2021 | 20:55


Com boa atuação no empate sem gols diante do Athetico-PR, em Curitiba, os garotos da base do Palmeiras voltaram aos treinos nesta terça-feira, quando iniciaram a preparação para a última partida no Campeonato Brasileiro, quinta-feira, às 21h30, contra o Ceará, na Arena Barueri, pela 38ª e última rodada da competição.

O meio-campista Pedro Bicalho, apontado como uma das joias para o futuro, falou, nesta terça-feira, da felicidade em ter a oportunidade de atuar na equipe principal. Ele soma cinco partidas. "Está sendo muito bom. Trabalhamos no sub-20 visando essa chance e, graças a Deus, nosso time profissional foi campeão da Libertadores e a gente tem conseguido deixar um legado bom, que é honrar a camisa do Palmeiras nestes jogos."

O elenco volta a treinar na Academia de Futebol na tarde desta quarta-feira, quando o técnico Paulo Victor Gomes vai definir a formação para o duelo com o Ceará. O Palmeiras tem 63 pontos na tabela e está matematicamente garantido na terceira posição, atrás apenas de Atlético-MG e Flamengo.

FELIPE MELO - o volante, que não teve seu contrato renovado com o clube, será homenageado pela torcida organizada Mancha Alviverde, nesta sexta-feira, às 15h. O jogador estará presente à quadra da torcida. Os torcedores que quiserem ir ao local deverão levar um quilo de alimento não perecível. As doações serão usadas em ações sociais.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;