Fechar
Publicidade

Sábado, 22 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Experiente Miranda promete 'um trabalho bem melhor' do São Paulo no próximo ano



07/12/2021 | 20:00


O São Paulo se despede da temporada nesta quinta-feira, em visita ao América-MG, mas o pensamento de todos no Morumbi já é na próxima temporada. Com remotas chances de ir à Copa Libertadores e cheio de desfalques, o clube se arma para não repetir um ano tão decepcionante em 2022. Capitão e mais experiente de grupo, o zagueiro Miranda promete alegrias à torcida.

O defensor viu os são-paulinos vaiarem muito o time após os 3 a 1 sobre o Juventude, no Morumbi, segunda-feira, e não reprovou a atitude. Ciente que a torcida sofreu acima do comum no Brasileirão, ele ainda agradeceu o apoio, jogando para a força das arquibancadas os méritos para o time fugir da queda.

"Que em 2022 possamos fazer muito mais e muito melhor por essa torcida que nos ajudou tanto nessa reta final. A história do São Paulo é gigante, a torcida também e precisamos estar à altura", escreveu o defensor. "Obrigado, são-paulinas e são-paulinos, por todo o apoio. Vocês fizeram a diferença", reconheceu.

Com a suspensão de Arboleda, Miranda deve formar dupla com Léo na despedida do ano. Liziero e Luciano são outros jogadores impossibilitados de entrar em campo por causa de acúmulo de cartões. Rogério Ceni terá apenas o treino desta quarta-feira para definir a escalação.

Apesar de não jogar em Belo Horizonte, Arboleda pode ter motivos para festejar na semana. Seu empresário deve fechar nos próximos dias a renovação de contrato com o São Paulo. O equatoriano já teria os salários acertados - exigia um aumento -, faltando apenas definir algumas cláusulas do novo acordo.

A diretoria do São Paulo estranhou a notícia do América-MG de que não teriam ingressos aos visitantes, mas acabaram acertando o mal-entendido nesta segunda-feira e o são-paulino poderá se despedir da equipe no Independência.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;