Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 27 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Real derrota Internazionale e termina em primeiro no Grupo D da Liga dos Campeões



07/12/2021 | 19:09


O Real Madrid garantiu o primeiro lugar no Grupo D da Liga dos Campeões, ao derrotar a Internazionale, nesta terça-feira, em Madri, por 2 a 0, em duelo válido pela sexta e última rodada. As duas equipes, que já tinham vaga assegurada nas oitavas de final, vão esperar o sorteio de segunda-feira para saberem seus adversários no mata-mata.

Com o resultado, o time espanhol vai para o pote 1 no sorteio e vai fugir, pelo menos na primeira rodada do mata-mata, de um adversário teoricamente mais difícil.

Com bela atuação do quarteto brasileiro formado por Eder Militão, Casemiro, Rodrygo e Vinicius Junior, o Real dominou a partida e praticamente não deu opções para o rival italiano, somando a nona vitória consecutiva.

O Real marcou um gol em cada tempo. E os dois foram muito bonitos. O primeiro foi do alemão Toni Kroos, aos 17 minutos da primeira etapa, ao receber do brasileiro Rodrygo e mandar uma bomba de fora da área, sem defesa para o goleiro Handanovic.

Na segunda etapa, o espanhol Asensio foi ainda mais talentoso que Kroos, ao fazer o segundo gol do Real, em uma finalização de rara felicidade, aos 34 minutos.

No outro duelo do grupo, nesta terça-feira, Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e Sheriff , da Moldávia, empataram por 1 a 1. O brasileiro Fernando abriu o placar, aos 42 minutos da primeira etapa para os anfitriões ucranianos, enquanto Nikolov empatou aos 48 da etapa final para os visitantes.

Desta forma, o Sheriff, em sua primeira participação na principal competição de clubes da Europa, terminou em terceiro, com sete pontos, enquanto o Shakhtar somou apenas dois.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;