Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 24 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Bolsonaro fala em indicar mais dois evangélicos para o Supremo



07/12/2021 | 17:01


Em conversa com apoiadores na porta do Palácio da Alvorada, o presidente Jair Bolsonaro (PL) deu a entender que, caso reeleito, pretende indicar mais dois nomes evangélicos para ocupar o posto de ministro do Supremo Tribunal Federal (STF). Os evangélicos são hoje uma das principal base de sustentação do presidente.

"Se eu for candidato e se eu for reeleito, a gente coloca dois no início de 2023 lá", disse, após ser questionado sobre a aprovação de André Mendonça na semana passada. A conversa foi veiculada por um canal bolsonarista no YouTube.

A primeira-dama Michelle Bolsonaro reclamou no Instagram da repercussão e piadas na internet sobre o vídeo em que aparece comemorando a aprovação de Mendonça. Michelle classificou os comentários como "intolerância religiosa" e "desamor". As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;