Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 24 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Luana Piovani entrega que Pedro Scooby não paga pensão dos filhos: Você acha que ele quer?



07/12/2021 | 15:10


Luana Piovani não tem papas na línguas, não é mesmo? E, dessa vez, ela abriu o jogo sobre o pagamento da pensão alimentícia de seus filhos, Dom, 9 anos de idade, e os gêmeos Bem e Liz, 6 anos de idade - ela falou sobre o assunto ao responder os comentários em um vídeo criticando a postura do surfista com os herdeiros.

Eu tento evitar o quebra pau, pra não viver o que eu vivi quando era pequena: esse terror entre pai e mãe. E a gente já teve momentos muito fortes de terror, que foi quando nós nos separamos.

Ainda agradeço a Deus que ele mora do lado de casa, que gosta das crianças e que ele é uma pessoa honesta. Olho a metade do copo cheio, mas é muito frustrante que você teve filhos com uma pessoa que não te respeita, que não tem empatia por você, que não leva em consideração as coisas, falou Luana.

E então um internauta perguntou porque ela muda o acordo que tem com Pedro da guarda das crianças - os descendentes morando uns dias na casa do pai e outros na casa da mãe.

A melhor solução, na minha opinião, seria seus filhos ficarem mais com você e visitarem o pai nos finais de semana, disse a seguidora.

A grande questão é: se a guarda for compartilhada (ou seja, nós dois educamos, mas eles moram só comigo), ele teria que pagar pensão. E vocês acha que ele quer?, apontou a artista.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;