Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 19 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Técnico do Bayern revela desfalques, mas promete atacar o Barcelona



07/12/2021 | 13:44


Julian Nagelsmann, técnico do Bayern de Munique, afirmou, nesta terça-feira, em entrevista coletiva, que não poderá contar com Leon Goretza e Joshua Kimmich para a partida contra o Barcelona, nesta quarta-feira, na Alemanha, na sexta e última rodada do Grupo E da Liga dos Campeões.

Apesar dos desfalques e da classificação antecipada para as oitavas de final, o treinador alemão afirmou que sua equipe vai atuar em busca da sexta vitória consecutiva na competição. "O Barcelona está sob pressão e precisa vencer, mas para nós também é um duelo importante pois teremos pela frente um adversário especial", afirmou Nagelsmann, que também poderá ficar sem Serge Gnabry.

A partida é decisiva para o Barcelona, que disputa diretamente com o Benfica a segunda vaga do grupo. Os espanhóis somam sete pontos, contra cinco dos portugueses, que encaram, em Lisboa, o eliminado Dínamo de Kiev.

O técnico do Bayern também comentou o fato de a partida ser disputada em "condições especiais", sem público, por causa da alta taxa de infecções por covid na região da Bavária. "Jogar sem público em uma partida como esta é raro, tanto para nós como para nosso rival. Mas esta é a situação e temos de aceitar."

O francês Kingsley Coman participou da entrevista e revelou respeito pelo tradicional adversário, que não passa por boa fase. "O Barcelona continua a ser uma equipe muito forte e sempre será muito difícil de vencer. Só teremos sucesso se respeitarmos o nosso adversário."



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;