Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 24 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Pedro Scooby chama Cintia Dicker de mãezona e internautas o acusam de provocar Luana Piovani



07/12/2021 | 11:11


Pedro Scooby fez uma homenagem um tanto quanto polêmica para a esposa Cintia Dicker na última segunda-feira, dia 6, quando ela completou 35 anos de idade. No Instagram, o surfista chamou a modelo de mãezona e alguns seguidores acharam que a declaração foi uma provocação para Luana Piovani, de quem ele se separou em 2019 e com quem ele tem três filhos, Dom, Bem e Liz.

Na postagem, Pedro ainda afirmou que Cintia já era seu amor platônico há dez anos, época em que ele ainda estava casado com Luana.

Ela é um sonho! Dez anos antes de conhecer já era meu amor platônico, era a mulher mulher que achava mais linda do mundo, até que um dia ela virou minha mulher e então descobri que se podia ter tudo de melhor em uma mulher só!, disse ele no início do texto.

E continuou:

Minha parceira, minha amante, minha amiga, minha louca e ainda de quebra uma puta mãezona! Um pouco ciumenta hahah.. mas isso a gente acerta! Que seu dia seja lindo e sua vida melhor ainda, e espero poder continuar compartilhando todo esse sonho com você! Te amo. Feliz aniversário, meu amor.

Os internautas então comentaram:

Feio dizer que ela era seu amor platônico quando você era casado, escreveu um.

O pior é usar o dia dela para atingir a ex, que é mãe dos seus filhos. Faltou maturidade, escreveu outro.

É tudo o que você falou, menos a mãe, porque mãe é a Luana. Mas sabemos que é para provocar. Acho que o amor platônico é pela Luana, disse mais um.

Pedro e Luana Piovani voltaram a ter um embate público por conta da criação dos filhos. Após as crianças passarem uma temporada com ele e Cintia, a atriz usou as redes sociais para reclamar de alguns comportamentos e atitudes do ex-marido.

Cintia, por sua vez, não entrou na onda da polêmica e apenas agradeceu a homenagem:

Ô meu amor!! Obrigada por ser meu parceiro nessa loucura que é a vida!! Vamos seguindo e evoluindo juntos, lado a lado sempre! Te amo!



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;