Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 24 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Marcos Oliveira, o Beiçola de A Grande Família, está internado no Rio de Janeiro



07/12/2021 | 10:10


O ator Marcos Oliveira, conhecido pelo personagem Beiçola, que interpretou por anos em A Grande Família, está internado no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio de Janeiro, de acordo com informações da colunista Fábia Oliveira.

O artista, que está com 65 anos de idade, foi atendido inicialmente em uma UPA do bairro Botafogo, na zona sul da cidade carioca, e de lá precisou ser encaminhado para o Souza Aguiar.

Ainda de acordo com a jornalista, Marcos chegou sozinho, bastante debilitado e foi internado no setor de urologia. Por enquanto, não há previsão de alta.

Procurada, a assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro não retornou o contato até o momento da publicação desta matéria para confirma a internação do ator.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;