Setecidades Titulo Praça da Moça
Trio invade shopping e rouba joalheria em Diadema

Ladrões renderam funcionários e roubaram o cofre de loja no shopping Praça da Moça;
até o momento, ninguém foi preso

Da Redação
Do Diário do Grande ABC
07/12/2021 | 09:11
Compartilhar notícia
Celso Luiz/ DGABC


Atualizada às 09h38

Três ladrões, que ainda não foram identificados, roubaram uma joalheria no Shopping Praça da Moça, na noite desta segunda-feira (6), em Diadema. Os ladrões invadiram a loja por volta das 21h30, renderam os funcionários e, segundo informações iniciais, levaram todas as joias que estavam na vitrine e nos balcões. O cofre da loja também foi roubado na ação. 

Durante a fuga dos criminosos, o trio abandonou o carro usado na ocorrência, do modelo Corsa Classic na cor prata, e entraram em outro veículo que ainda não foi identificado. 

O valor do prejuízo ainda não foi contabilizado pelo dono da joalheria. Até o momento, ninguém foi preso. 

Em nota, o Shopping Praça da Moça informou que o alarme interno foi acionado e um dos seguranças ainda foi rendido pelos assaltantes. "A quadrilha fugiu pela portaria de pedestres. Ninguém ficou ferido e não houve tumulto. As autoridades policiais foram acionadas imediatamente e estão apurando o caso", detalharam em nota. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;