Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 24 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Banco do Brasil realiza mutirão para renegociação de dívidas

Nario Barbosa/DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Clientes vão ter direito a até 95% de desconto no pagamento à vista


Da ABr

07/12/2021 | 08:28


O Banco do Brasil começou ontem um mutirão de negociação de dívidas que vai até o dia 17 de dezembro, com descontos de até 95% para pagamento à vista das dívidas vencidas. Também serão possíveis descontos nas taxas de juros e prazo de até 100 meses para renegociação de operações vencidas, conforme o banco.

“As condições estão disponíveis para mais de 3,5 milhões de clientes – pessoa física, produtor rural e pessoa jurídica –, que possuam dívidas inadimplidas oriundas de operações de crédito pessoal, cartão de crédito, cheque especial e outras”, diz nota publicada pela instituição financeira.

Para fazer a negociação os clientes podem procurar as agências do banco e também os canais digitais: internet, WhatsApp (61-4004-0001) e pela central de atendimento (4004-001/ 0800 729 0001).

Segundo a gerência executiva da unidade de cobrança e reestruturação de ativos operacionais do Banco do Brasil, o mutirão de renegociação “visa proporcionar aos nossos clientes a possibilidade de renegociar suas dívidas, para começar 2022 tranquilos, além de incentivar a educação e planejamento financeiro pessoal e contribuir para a retomada da economia”.

No início do mês a Serasa também realizou o mutirão limpa nome, com objetivo de proporcionar aos devedores de empresas e bancos saldarem suas contas. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;