Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 28 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Vinícius Silvestre agradece Jailson e espera ter mais chances no Palmeiras



06/12/2021 | 22:00


Quase todo escalado com jovens do sub-20, o Palmeiras não saiu da Arena da Baixada derrotado pelo Athletico-PR graças, principalmente, ao goleiro Vinícius Silvestre. Ele brilho com grandes defesas e foi o protagonista do time alviverde no empate sem gols em Curitiba.

Agora que Jailson deixou o clube, o atleta se tornou o reserva imediato de Weverton e espera ter mais chances em 2022 na ausência do titular da meta palmeirense, um dos três goleiros convocados regularmente por Tite e que deve defender a seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar em 2022.

"Eu procuro manter os pés no chão. A gente procura trabalhar. Não tem essa de posição, o Weverton é fora de série. Cabe a mim trabalhar e buscar meu espaço", afirmou Silvestre. Apenas ele e Matheus Fernandes estiveram em campo do elenco principal. Todo os outros atletas estão de férias, o que permitiu que garotos do sub-20 ganhassem mais uma oportunidade de mostrar serviço. A comissão técnica também aproveita o período de descanso. Com isso, o time foi comandado em Curitiba por Paulo Victor Gomes, o PV, técnico do sub-20.

O goleiro deixou algumas palavras de agradecimento a Jailson. Aos 40 anos, o veterano não terá seu contrato renovado - o vínculo termina ao fim de dezembro - e foi dispensado pelo clube após sete anos. "Gostaria de agradecer o Jailson por tudo o que fez e acrescentou na minha vida. Um irmão que eu tenho e que vou levar para a vida toda".

O Palmeiras encerra sua participação no Brasileirão 2021 na quinta-feira, às 21h30, contra o Ceará. O duelo será realizado na Arena Barueri porque haverá um evento musical no Allianz Parque.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;