Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 28 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Após conversa com aliados, Biden pede que Rússia busque diplomacia



06/12/2021 | 21:53


Após conversa com aliados europeus, o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, e os outro líderes exortaram a Rússia a diminuir as tensões recentes e concordaram que a diplomacia é a única maneira de resolver o conflito em curso com a Ucrânia. Segundo comunicado, a busca é pela implementação dos Acordos de Minsk, que tratam sobre a questão no território ucraniano.

"Os líderes enfatizaram seu apoio à soberania e integridade territorial da Ucrânia. Eles concordaram que suas equipes permanecerão em contato próximo, inclusive em consulta com aliados da Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan) e parceiros da União Europeia, em uma abordagem coordenada e abrangente" para lidar com as atuais tensões, afirma o documento. Além de Biden, estiveram na conversa o presidente da França, Emmanuel Macron, a chanceler federal alemã, Angela Merkel, o primeiro-ministro da Itália, Mario Draghi, e o primeiro-ministro britânico, Boris Johnson.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;