Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 28 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Luciano revela ter sido "chato com a família" para voltar e ajudar o São Paulo



06/12/2021 | 21:50


A torcida do São Paulo chamava o time do São Paulo de "sem vergonha" e cobrava "muito respeito com a camisa tricolor", mesmo com a vitória por 3 a 1 sobre o Juventude, no Morumbi, quando Luciano partiu para falar sobre o resultado do alívio no Brasileirão. As vaias deram lugar a festa para o artilheiro da noite. Ovacionado, o atacante revelou que foi bastante "chato" com a mãe e mulher tamanha sua vontade de retornar ao gramado. Fez dois gols, participou do outro e agora pede para a equipe pensar em uma temporada melhor em 2022.

Luciano passou por uma cirurgia no punho esquerdo no dia 20 de novembro e muitos acreditavam que ele não voltaria mais na temporada. Sofrendo em casa ao ver o São Paulo correndo riscos de queda, o atacante revelou que fez a mãe e a mulher sofrerem com sua "chatice".

"Muita gente falou que eu não jogaria e eu queria voltar o quanto antes. Quero agradecer aos médicos do São Paulo e a minha família que me ajudou. Sou chato, queria ajudar e fiquei brigando com minha mãe a minha mulher", afirmou Luciano, que explicou como irritava sua família. "Queria tirar o gesso e ir treinar."

Faltando duas rodadas, Luciano garantiu a permanência do São Paulo na elite do Brasileirão, mas não escondeu que a campanha foi bastante abaixo do esperado. "Pude voltar em um jogo importante, mas não na situação que eu queria ajudar. Bola para frente, fizemos campeonato ruim e agora é pensar no último jogo", afirmou, admitindo que as vaias eram com razão para a equipe.

"A gente tirou o time de muito tempo sem ganhar um título e veio com boa expectativa no Brasileiro. E não foi o que a gente fez. Vamos descansar, pensar no próximo jogo e na próxima temporada para ser melhor."



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;