Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 25 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Richarlison marca três gols para valer um em virada do Everton sobre o Arsenal



06/12/2021 | 19:22


Em uma partida extremamente nervosa, com direito a protesto da torcida e dois gols anulados pelo VAR do brasileiro Richarlison, o Everton conquistou uma sensacional vitória de virada, nesta segunda-feira, em Liverpool, sobre o Arsenal, por 2 a 1, em duelo válido pela 15ª rodada do Campeonato Inglês.

Com o resultado, o Everton encerra uma sequência de oito partidas sem vitória e pula para a 12ª colocação do Inglês, com 18 pontos, enquanto o Arsenal continua com 23, em 13º.

Quando a fase é ruim, tudo dá errado. O Everton teve bons momentos na primeira etapa, mas o placar de 0 a 0 fez parte da torcida deixar o estádio, em protesto, aos 27 minutos. Richarlison marcou aos 44, mas o lance foi anulado pelo VAR. Para piorar, o Arsenal abriu o placar, aos 47, com Oedegaard, que acertou belo chute, após cruzamento da esquerda de Tierney.

A etapa final começou com o mesmo panorama. O Everton, pressionado, tentou o ataque, mas não tinha sucesso. O Arsenal era mais perigoso. Richarlison, aos 13, teve mais um gol anulado pelo VAR. Mas, de tanto insistir, o atacante conseguiu empatar, ao aproveitar um rebote vindo do travessão.

Com a igualdade no placar, o Arsenal foi ao ataque e esteve perto da vitória. Nketiah acertou a trave e Oedegaard teve suas finalizações travadas em duas boas oportunidades. Porém, a virada veio de forma sensacional. Aos 47, Andre Gomes puxou o contra-ataque e tocou para Gray acertar uma bomba de fora da área.

Nos seis minutos de acréscimos, as duas equipes tiveram mais oportunidades para mexerem no placar, mas a vitória ficou mesmo para o time de Liverpool.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;