Fechar
Publicidade

Sábado, 29 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Vagner Mancini acompanha enterro da mãe em Ribeirão Preto e volta ao Grêmio terça



06/12/2021 | 18:00


Em meio à turbulência em que está envolvido com a ameaça de rebaixamento do Grêmio no Campeonato Brasileiro, o técnico Vagner Mancini sofreu um golpe familiar com a morte de sua mãe, Antônia Monroe Mancini, no domingo à noite.

Mancini, que estava em São Paulo com a delegação do Grêmio, viajou para Ribeirão Preto, numa distância de 320 km, logo após o empate com o Corinthians para tentar visitá-la no hospital. Nesta tarde acompanhou o velório no Memorial Campos Elísios e depois, às 16 horas, o sepultamento da mãe. Ela foi internada no sábado e morreu no domingo de noite. A causa da morte não foi revelada.

O técnico informou à direção do Grêmio que vai estar em Porto Alegre na terça-feira. Ele vai comandar o time diante do Atlético-MG, na última rodada do Campeonato Brasileiro, quinta-feira na Arena Grêmio. Após o empate com o Corinthians, por 1 a 1, na Neo Química Arena, o time gaúcho ficou com 40 pontos, na 18ª posição, e praticamente rebaixado à Série B.

A direção do clube registrou uma nota de pesar nas suas redes sociais:

"Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense comunica com imenso pesar o falecimento da senhora Antonia Monroe Mancini, mãe do técnico Vagner Mancini. O Grêmio se solidariza com amigos e familiares, desejando força para superar este momento de imensa dor", diz a nota do Grêmio.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;