Cultura & Lazer Titulo
Filha de Roberto Justus mostra apartamento reformado em São Paulo
Por
06/12/2021 | 16:10
Compartilhar notícia


Fabiana Justus, 35 anos de idade, abriu as portas do seu apartamento recém reformado, em São Paulo, e mostrou os detalhes dos 635 metros quadrados que ocupa junto com seu marido, Bruno D'Ancona, as duas filhas pequenas do casal, Chiara e Sienna, e os cachorros da raça boston terrier, Maya e Nika.

E, para a revista Casa e Jardim, os arquitetos responsáveis pela obra, Gustavo Figueiredo e Livia Fischer, falaram um pouco sobre todo o processo de reforma - os espaços tem integração, além dos acabamentos serem neutros e a madeira escolhida ser clara.

A ideia foi obter ambientes bem atemporais, falou Livia.

Fabiana, por sua vez, compartilhou nas redes sociais a matéria sobre a sua casa.

Que honraaaa! Estou na capa da @casaejardim. Eu e a Maya! Obrigada @figueiredo_fischer pelo projeto de interiores mais lindo do mundo!!! Obrigada @casaejardim pela matéria linda! Comprem a revista, está demais!, escreveu a filha de Roberto Justus na publicação no Instagram.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;