Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 27 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Bruna Biancardi volta a Paris para visitar Neymar pela terceira vez em três meses



06/12/2021 | 14:11


A empresária e influencer Bruna Biancardi está de volta a Paris e se encontra hospedada na casa de Neymar. Mesmo afirmando estar solteira, é a terceira vez que ela voa para a capital francesa em três meses, desde que começou seu suposto affair com o craque brasileiro, no final de julho.

Apesar de nunca terem assumido o relacionamento de forma pública, a empresária costuma visitar frequentemente o jogador em Paris, além de trocar interações nas redes sociais. Bruna se mantém íntima e sabe das festas e envolvimento do craque com outras mulheres, como a atriz e cantora Mariana Rios. Como você viu, ela já havia negado os boatos de um relacionamento aberto com o craque.

Com Neymar descansando por conta de uma lesão, a influenciadora decidiu auxiliar na sua recuperação e mostrar sua solidariedade, tendo chegado até a comandar o almoço no último domingo, dia 5, e dividiu todos os detalhes através das redes sociais. Para quem não sabe, ela tem toda a liberdade na residência do jogador e recebeu até acesso à sua garagem. Ao chegar em Paris, há alguns dias, ela também postou Stories dirigindo um modelo Audi azul do jogador.

Mesmo negando o affair com o jogador, Biancardi, inclusive, já conhece os pais de Neymar e se tornou próxima dos seus melhores amigos. Será que Bruney começará 2022 com um relacionamento oficial?



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;