Fechar
Publicidade

Sábado, 29 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Jennifer Lawrence ostenta barrigão de gravidez em première de novo filme



06/12/2021 | 11:10


Desde a confirmação de sua primeira gravidez, em setembro deste ano, Jennifer Lawrence tem sido bastante discreta quanto à gestação. Por isso mesmo, a atriz acabou roubando a cena ao surgir no tapete vermelho da première de seu mais novo longa, Não Olhe Para Cima, usando um vestido dourado da marca Dior que ressaltva o barrigão! O look foi completado por joias da Tiffany & Co e por um penteado preso simples.

Durante o evento, Jennifer ainda posou com Leonardo DiCaprio, que ocupa o cargo de protagonista da trama ao seu lado. Durante as fotos, os dois sorriram um para o outro e a atriz foi flagrada acariciando a barriga com as mãos.

No longa, que também conta com a presença de Meryl Streep, Lawrence e DiCaprio são cientistas pouco conhecidos que identificam um meteoro vindo em direção à Terra e decidem relatar a emergência às autoridades e à população - mas não são levados a sério. O filme estreia em 24 de dezembro, na Netflix.

De acordo com a revista People, a estrela da franquia Jogos Vorazes teria respondido à algumas rápidas perguntas sobre sua gravidez e afirmado que, apesar de se sentir grata e animada para se tornar mãe, ela pretende deixar o filho fora de conversa.

Se eu estivesse em um jantar e alguém dissesse, Meu Deus, você está esperando um bebê, eu não diria tipo, Deus, não posso falar sobre isso. Afaste-se de mim, seu psicopata! Mas todos os instintos do meu corpo querem proteger sua privacidade pelo resto de sua vida, tanto quanto eu puder. Não quero que ninguém se sinta bem-vindo em sua existência. E eu sinto que isso começa sem incluí-los nesta parte do meu trabalho.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;