Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 24 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Juros se ajustam em alta após quedas recentes com Copom no radar



06/12/2021 | 10:30


Os juros futuros curtos, que chegaram a cair mais cedo, operam em leve alta na manhã desta segunda-feira, enquanto os médios e longos estão mais perto da estabilidade, mas com viés positivo, em meio ao avanço do dólar ante o real. As declarações do presidente da República, Jair Bolsonaro, sobre redução de preços de combustíveis acabam não fazendo preço, segundo o sócio-diretor da Wagner Investimentos, José Raymundo Faria Júnior.

"Isso já estava precificado no mercado, não será nenhuma novidade o anúncio da Petrobras. E os juros caíram muito nos últimos dias, subindo um pouco com alta das Treasuries e antes do Copom", explica a fonte.

Às 10h13, a taxa do contrato de depósito interfinanceiro (DI) para janeiro de 2023 subia a 11,38%, de 11,32% no ajuste anterior. O DI para janeiro de 2025 subia a 10,92%, de 10,89%.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;