Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 24 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Morre a atriz Mila Moreira

Divulgação/TV Globo/João Miguel Júnior Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


06/12/2021 | 10:11


Morreu no dia 6 de dezembro a atriz Mila Moreira. A informação foi confirmada pelo Hospital CopaStar, no Rio de Janeiro.

O Hospital CopaStar lamenta a morte da paciente Mila Moreira na madrugada desta segunda-feira (06) e se solidariza com a família e amigos por essa irreparável perda. O hospital também informa que não tem autorização da família para divulgar mais detalhes.

A atriz estreou nas telinhas em Marrom Glacê, de 1979, como Érica. Ela começou a carreira como modelo, aos 14 anos de idade, e participou de diversas novelas da TV Globo. Entre os sucessos estão Plumas e Paetês, Meu Bem, Meu Mal, A Indomada, Anjo Mau, Paraíso Tropical, entre outras novelas. Sua última aparição na TV foi em A Lei do Amor, de 2016, quando interpretou Gigi. Antes disso, ela ainda fez parte de Sangue Bom, O Astro e Ti Ti Ti.

Mila já foi casada com o ator Luis Gustavo, que morreu em setembro de 2021, com o designer austríaco Hans Donner e com João Carlos Balaguer, pai da modelo e atriz Joana Balaguer. Mila também já namorou o produtor musical Ronaldo Bôscoli, que foi marido de Elis Regina e morreu em 1994.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;