Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 27 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Jazz supera Cavaliers por um ponto e fatura quarta vitória seguida na NBA



06/12/2021 | 08:45


Em grande momento na temporada, o Utah Jazz obteve uma vitória apertada na noite deste domingo para ampliar sua série de vitórias na temporada regular da NBA. Fora de casa, venceu o Cleveland Cavaliers por apenas um pontos de diferença, 109 a 108, e confirmou o quarto triunfo consecutivo.

Donovan Mitchell comandou os visitantes com seus 35 pontos e seis assistências. Rudy Gobert esteve impecável nas sobras como nada menos que 20 rebotes enquanto Bojan Bogdanovic contribuiu com 16 pontos e o reserva Rudy Gay, com 15. O quarteto foi decisivo até os segundos finais, quando os Cavaliers tiveram a chance de vencer.

Maior destaque dos anfitriões na partida, Darius Garland tentou a cesta decisiva faltando menos de três segundos para o fim, mas errou o alvo. Mesmo assim, foi o responsável por conduzir os donos da casa, com seus 31 pontos e cinco assistências. Jarrett Allen e Evan Mobley obtiveram um "double-double" cada, com 17 pontos e 11 rebotes, e 14 pontos e 12 rebotes, respectivamente.

Somando agora 16 vitórias e sete derrotas, o Jazz se aproximou dos primeiros colocados da Conferência Oeste. Só está atrás do Golden State Warriors e do Phoenix Suns, ambos com 19 triunfos e quatro revezes. Já os Cavaliers ocupam o sétimo posto, com 13 vitórias e 11 derrotas.

Em outro jogo da rodada, o Toronto Raptors venceu o Washington Wizards por 102 a 90, em casa. O time canadense embalou na temporada após vencer na rodada anterior o Milwaukee Bucks, atual campeão da NBA. Com duas vitórias seguidas, começa a se descolar do pelotão de trás da Conferência Leste.

O destaque novamente foi o camaronês Pascal Siakam, responsável por 31 pontos. E Precious Achiuwa anotou um "double-double" de 10 pontos e 14 rebotes. E Chris Boucher ajudou com seus 14 pontos. Do outro lado da quadra, Kentavious Caldwell-Pope foi o principal jogador dos Wizards, com 26 pontos, sua melhor performance na temporada até agora.

O time de Toronto figura em 12º lugar, com 11 vitórias e 13 derrotas. Os Wizards aparece no quinto lugar da mesma tabela, com 14 triunfos e dez revezes.

Confira os resultados da noite deste domingo:

Cleveland Cavaliers 108 x 109 Utah Jazz

Atlanta Hawks 127 x 130 Charlotte Hornets

Toronto Raptors 102 x 90 Washington Wizards

Houston Rockets 118 a 108 New Orleans Pelicans

Acompanhe os jogos desta segunda-feira:

Charlotte Hornets x Philadelphia 76ers

Detroit Pistons x Oklahoma City Thunder

Indiana Pacers x Washington Wizards

Miami Heat x Memphis Grizzlies

Chicago Bulls x Denver Nuggets

Milwaukee Bucks x Cleveland Cavaliers

Minnesota Timberwolves x Atlanta Hawks

Phoenix Suns x San Antonio Spurs

Golden State Warriors x Orlando Magic

Portland Trail Blazers x Los Angeles Clippers



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;