Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 27 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Racionais, Dilsinho e Jota Quest farão shows especiais no YouTube

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


06/12/2021 | 07:56


A partir de 9 de dezembro, Racionais MCs, Dilsinho e Jota Quest terão um objetivo em comum: conscientizar. Afinal, nessa data eles começam shows especiais no YouTube com a ideia de mostrar os impactos da pandemia e falar sobre a Agenda 2030 da ONU.

Doações

O especial começa com show de Dilsinho, no dia 9, em apoio às ações em combate à fome. O projeto Ação da Cidadania contra a Fome, a Miséria e pela Vida receberá recursos que irão beneficiar cerca de 25 mil pessoas do Norte, Nordeste e Sudeste, que receberão doações de cestas básicas.

No dia 14, os Racionais MCs voltam a se apresentar após dois anos longe dos palcos. O especial incentiva a saúde e o bem-estar e busca, por meio da telemedicina, atender maiores de 18 anos para questões de saúde mental. Mais de 2 mil pessoas, das regiões Sul e Centro-Oeste, serão beneficiadas com mais de 6 mil sessões.

Educação

Por fim, a banda Jota Quest se apresenta, no dia 21, para fomentar a educação de qualidade. A ação beneficiada será a Pré Enem Morro do Papagaio (Pemp). Jovens receberão educação preparatória para o Enem, vale-gás, internet, alimentação, apoio para as provas, suporte na realização de matrícula nas faculdades, além de atividades extras com o objetivo fomentar e apoiar ações para apoiar estudantes que estão se preparando para o Enem e suas futuras carreiras profissionais.

Os shows acontecem às 20 horas, nos canais oficiais dos artistas no YouTube.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;