Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 19 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Preta Gil revela vontade de ter mais um filho: -Vamos ser pais, sim, mas a forma como vai ser não está definida



05/12/2021 | 21:10


Preta Gil é uma daquelas mulheres que está sempre na ativa! Além de cantora, ela está trabalhando como jurada no Show dos Famosos, durante o Domingão com Huck, e recentemente ela até lançou uma parceria com uma marca de roupas!

Em entrevista à Patricia Kogut, ela falou um pouco sobre como tem sido trabalhar como jurada:

- Eu tomo o maior cuidado do mundo, me coloco muito no lugar deles. Eu não faço um julgamento, faço uma avaliação do que vi, sempre tentando falar coisas construtivas e acolhedoras. Comentei desde o início: eu não teria a menor condição de assumir essa responsabilidade com esse papel de julgar, criticar. Faço uma avaliação construtiva.

Preta também comentou sobre suas preocupações em relação à Covid-19 e sua decisão de não sair com o Bloco da Preta no carnaval de 2022.

- Ainda não existe carnaval no Brasil. Nenhuma prefeitura ou governo do estado autorizou. Mesmo que seja autorizado, é uma posição minha que em 2022 não vou sair. Me sinto realmente ainda muito insegura e vulnerável. Tanto eu quanto meu público. Vejo notas falando que cancelei o bloco, mas não posso cancelar uma coisa que não estava marcada. Nunca confirmei. É triste, não é uma posição fácil. A gente fala de centenas de empregos, mas eu vou sempre pensar em alguma forma de compensar a minha equipe na ausência do carnaval. Infelizmente, é um sacrifício que a gente tem que fazer. É muito precoce. Tudo isso eu já pensava antes de existir uma variante. Agora, então.

A cantora é casada com Rodrigo Godoy desde 2015 e comentou que tem vontade de ter mais um filho.

- A gente pensa, a porteira está aberta. A gente pode engravidar naturalmente ou não, mas meu tempo está se esgotando. Está claro nas nossas cabeças que vamos ser pais, sim, mas a forma como vai ser não está definida. A vida vai se impondo, principalmente com tempo passando. As possibilidades existem, a gente não está com pressa, até porque a vida está assim, estamos nos mudando, tem muita coisa acontecendo. A gente deixa em aberto. Pode ser que engravide naturalmente. Se eu não conseguir, a gente pode querer adotar, tudo é possível.

Preta já é mãe de Francisco, de 26 anos de idade, fruto de seu relacionamento anterior com Otávio Müller.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;