Cultura & Lazer Titulo
Anitta faz a alegria dos internautas ao aparecer em TikTok com Lil Nas X, Avril Lavigne e outros famosos
Por
05/12/2021 | 18:11
Compartilhar notícia


Internacional! Anitta participou no último sábado, dia 4, da Variety Hitmakers, uma festa promovida pela revista Variety. Além da cantora, o evento também contou com a presença de diversas celebridades, como Olivia Rodrigo, Avril Lavigne, Normani e Lil Nas X.

E como se isso já não fosse o bastante, ainda rolou um TikTok com participação dos famosos, e é claro que Anitta não ficou de fora. Cada estrela apareceu dublando um trecho de uma fala. O vídeo foi publicado na conta de Lil Nas X.

Nos comentários, diversos fãs de Anitta foram à loucura ao vê-la na publicação.

Anitta!!!

Meu Deus a Anitta venceu muito;

Anitta Rainha!

Vídeo do ano!

Na última sexta-feira, Anitta também acrescentou outro momento especial à sua lista de conquistas. A cantora se apresentou no iHeartRadio KIIS FM Jingle Ball, um dos eventos natalinos mais importantes e tradicionais dos Estados Unidos!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;