Fechar
Publicidade

Sábado, 29 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Região tem 640 vagas de emprego nesta semana

Marina Brandão/DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Cidades oferecem desde oportunidades de estágio até coordenador de operação logística


Dérek Bittencourt

05/12/2021 | 18:10


Quem está em busca de vaga de trabalho para terminar o ano e começar 2022 empregado, são 640 oportunidades no Grande ABC nesta semana. A maioria (269) é ofertada em São Caetano, sendo 31 de vendedor, 25 de mecânico montador e 12 de estágio em diversas áreas. Há ainda para ajudante geral, auxiliar de limpeza e outras. Todas as oportunidades e respectivas descrições estão disponíveis no Portal do Emprego da Prefeitura: https://jobs.recrutei.com.br/portaldoemprego.

Em São Bernardo são 103 vagas disponibilizadas pelo CTR (Central de Trabalho e Renda). Entre elas são 30 de consultor de vendas, 20 de auxiliar de expedição e 20 de auxiliar de limpeza. Mauá anunciou 52 oportunidades via CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) de Mauá. O painel indica funções de costureira a motorista de carreta.

Diadema teve 36 vagas informadas pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico. São dez como estagiário de educação física, cinco de estagiário em pedagogia, cinco de vendedor de loja em shopping, duas de funileiro, entre outras. Mais informações no site http://emprega.diadema.sp.gov.br.

Em Santo André são 26 oportunidades via CPETR (Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda), oito delas para motorista de caminhão, três para consultor de vendas, outras três para copeiro de hospital, entre outras. Ribeirão Pires, por meio do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) oferta 23 vagas, com destaque para 17 de vendedor interno. Há ainda oportunidades de auxiliar de estoque, pintor e estagiário como auxiliar de escritório. Já o PAT de Rio Grande da Serra tem 21 vagas, entre elas de ajudante de motorista, carpinteiro, eletricista e mais.

A agência de empregos Luandre (candidato.luandre.com.br) tem ainda 110 vagas para o Grande ABC, entre elas de loordenador de operações logísticas, com salário de até R$ 6.500. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;