Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 28 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Pedro Scooby desmente Luana Piovani sobre ter ensinado funk à filha: -Nunca



05/12/2021 | 17:11


Luana Piovani usou suas redes sociais recentemente para fazer um longo desabafo sobre seu ex-marido, Pedro Scooby, falando que após os filhos que eles têm juntos passarem uma temporada de férias com o pai, eles voltaram com comportamentos que a incomodaram bastante.

Uma das coisas ditas por Luana foi que não gostou de ver a filha Liz, de seis anos de idade, cantando uma música de funk com expressões sujas, como ela disse.

Em conversa com o colunista Leo Dias, Scooby rebateu as falas de Luana:

- Eu nunca ensinei um funk para Liz.

Na noite do último sábado, dia 4, o surfista também comentou o caso em suas redes sociais.

- Eu não vou ficar discutindo aqui pela internet. Acho que o lugar de se debater a vida de um filho não é a internet, acho que tem vários outros meios. Não vou ficar expondo a vida deles. Quem convive comigo e já viu como é a minha relação com meus filhos, sabe como eu sou como pai e como eu amo aquelas crianças. O meu maior presente é eles falarem, como eles falam sempre: Papai, você é o melhor pai do mundo.

Que situação, hein?



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;