Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 27 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Com Luciano e Pablo, São Paulo finaliza preparação para enfrentar Juventude



05/12/2021 | 16:51


Luciano e Pablo participaram, na manhã deste domingo, do último treinamento do São Paulo antes do confronto contra o Juventude. A dupla se recupera de lesão e volta a ser opção para Rogério Ceni, mas a escalação de ambos no time titular não deverá acontecer no jogo desta segunda-feira. O time tricolor recebe o adversário gaúcho no estádio do Morumbi, às 19h, pela 37ª rodada.

O elenco finalizou a preparação no CT da Barra Funda neste domingo, começando com um aquecimento junto dos preparadores físicos. Rogério Ceni comandou um trabalho tático e fez os últimos ajustes para a partida. No fim do treinamento, o treinador realizou um trabalho técnico em campo reduzido, com a ajuda dos auxiliares, e também treinou cobranças de falta.

O atacante Luciano sofreu uma fratura no punho no jogo contra o Palmeiras, no dia 17 de novembro, e precisou passar por uma cirurgia. Luciano treinou com uma proteção no local neste domingo.

Já o também atacante Pablo se recuperou de uma entorse no joelho esquerdo, sofrido no jogo contra o Athletico-PR, e também participou das atividades junto com o restante do elenco.

O zagueiro Walce, os volantes Willian e Luan e os atacantes Galeano e Eder continuam realizando tratamentos no departamento médico e seguem na lista de desfalques de Rogério Ceni.

Com isso, a provável escalação que Rogério Ceni deverá mandar a campo é: Volpi, Igor Vinicius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Gabriel Sara e Vitor Bueno (Marquinhos); Rigoni e Calleri.

A partida contra o Juventude será a despedida do Morumbi para o São Paulo nesta temporada 2021. O time soma 45 pontos e está na metade da tabela. O São Paulo finaliza o Brasileirão em confronto contra o América-MG, no estádio Independência, em Belo Horizonte.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;