Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 25 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Em Chaves, Professor Girafales era casado e mantinha uma relação extraconjugal com Dona Florinda!



05/12/2021 | 15:10


Se você é fã de Chaves, vai gostar destas revelações!

Roberto Gómez Fernández, filho de Roberto Bolaños, o eterno Chaves, participou de uma entrevista ao canal do YouTube Javier Alarcón. Na conversa, ele falou sobre o fato curioso de Chaves não ter pais.

- Não tínhamos mais atores. Por que Florinda também não tem marido? Porque precisaríamos de um elenco maior para ter famílias completas, e não havia espaço.

Outro ponto explorado por Roberto foi sobre a relação entre o Professor Girafales e Dona Florinda, que era algo extraconjugal!

- Professor Girafales usava aliança. É possível vê-la em seu dedo em vários capítulos. Então a verdadeira história de Professor Girafales é que ele era realmente casado.

Javier, o entrevistador, brincou lembrando que a maioria das pessoas sempre achou que havia algo mais complexo por trás dos mistérios de do Professor, mas Roberto garantiu que não, que sempre foi isso mesmo.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;