Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 25 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank curtem as Maldivas em iate avaliado em 56 milhões de reais



05/12/2021 | 11:10


Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso fizeram muito mistério sobre o destino escolhido para passarem as férias. Mas após tanto suspense, no último sábado, dia 4, o casal surpreendeu ao revelar que está curtindo alguns dias nas ilhas Maldivas.

O destino já virou queridinho entre as celebridades, que compartilham sempre as paisagens paradisíacas do local, que possui 203 ilhas habitadas, já bastante conhecida entre os usuários do Instagram.

O casal, no entanto, mostrou que fugiu completamente do roteiro já feito por muitas celebridades e realizou um passeio em um iate para lá de luxuoso.

A embarcação, chamada Adastra, foi definida por Giovanna como uma espaçonave, devido ao estilo todo moderno, futurístico e grandioso dela.

Em um site de vendas de iates de luxo é possível encontrar a embarcação à venda por nada menos que dez milhões de dólares, mais de 56 milhões de reais.

O casal não revelou quanto desembolsou para alugar o iate para um passeio, mas mostrou todos os detalhes do dia de luxo que tiveram.

Pra completar, ainda exibiram o resort onde estão hospedados. O hotel Patina Maldives tem diárias que variam de dois mil e 500 dólares, aproximadamente 14 mil reais, e 37 mil dólares, cerca de 214 mil reais.

Os dois estão acompanhados pelo casal de atores portugueses Ricardo e Francisca Pereira.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;