Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 25 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Zé Ricardo é o novo treinador do Vasco para a temporada 2021: 'Estou muito feliz'



04/12/2021 | 22:30


A diretoria do Vasco anunciou, na noite deste sábado, o seu novo treinador para a temporada 2022. Trata-se de um velho conhecido, o técnico José Ricardo Mannarino, o Zé Ricardo, que já teve passagem pelo clube carioca entre 2017 e 2018. O novo comandante chega para liderar o processo de reformulação do futebol e liderar o clube em busca do retorno à elite do futebol brasileiro.

O novo comandante terá pela frente o desafio de contribuir com a reformulação do elenco para a segunda temporada seguida na Série B. O Vasco teve um dos piores anos de sua história e precisa se organizar para chegar mais forte em 2022.

Desde a última segunda-feira, quando o presidente Jorge Salgado citou o nome do treinador em um vídeo divulgado por um torcedor, o acordo já estava encaminhado. Zé Ricardo assinou contrato com o Vasco até o final de 2022, com opção de renovação em caso de acesso para a Série A.

"Estou muito feliz em poder voltar para a Colina Histórica. Lugar onde passei momentos maravilhosos, encontrei pessoas do bem. É um momento de satisfação. Vamos ter muito trabalho pela frente, mas tenho certeza que juntos faremos um grande ano. O Vasco merece voltar a elite", disse o treinador, em declarações ao site oficial do clube carioca.

Com isso, Zé Ricardo irá trabalhar pela terceira vez em São Januário. Nascido no Rio de Janeiro e com passagens por Botafogo, Fortaleza, Internacional, Qatar SC e Flamengo, o profissional de 50 anos comandou equipes de futsal do Vasco na década de 90.

Em 2017, o técnico retornou ao clube cruzmaltino e comandou a equipe que fez uma boa campanha feita no Campeonato Brasileiro, até a conquista de uma vaga na Copa Libertadores de 2018. Ele comandou o Vasco em 50 jogos - com 22 vitórias, 13 empates e 15 derrotas.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;