Fechar
Publicidade

Sábado, 22 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Giuliano volta e Sylvinho fará pelo menos 3 trocas no Corinthians contra o Grêmio



04/12/2021 | 20:18


O Corinthians terá a volta do meia Giuliano como a principal novidade entre os relacionados para a partida contra o Grêmio, neste domingo, às 16 horas, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 37.ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo pode marcar o rebaixamento da equipe gaúcha em caso de vitória do time paulista.

Fora das últimas três partidas, o camisa 11 está recuperado de lesão muscular e pode já retornar à equipe como titular. Caso isso ocorra, o técnico Sylvinho pode deslocar o meio-campista Du Queiroz para a lateral direita no lugar de Fagner, que está suspenso. Outra possibilidade, menos provável, é a escalação de João Pedro, lateral-direito de origem.

O meio de campo terá mais mudanças. O volante Gabriel está suspenso e dará lugar a Xavier. Já o meia Willian, em melhor condicionamento físico, deve retomar a titularidade na vaga de Gabriel Pereira.

O colombiano Cantillo segue no departamento médico e, embora seja difícil, o Corinthians ainda não descarta contar com o volante na última partida da temporada, na quinta-feira, contra o Juventude, em Caxias do Sul (RS).

Uma possível escalação alvinegra para enfrentar o Grêmio tem: Cássio; Du Queiroz (João Pedro), Gil, João Victor e Fábio Santos; Xavier, Giuliano e Renato Augusto; Willian, Róger Guedes e Jô.

Caso essas mudanças se confirmem, o Corinthians voltará a contar com seu quarteto de reforços depois de 10 rodadas. A última vez que Giuliano, Renato Augusto, Willian e Róger Guedes atuaram juntos foi em 13 de outubro contra o Fluminense. No total, eles passaram apenas 229 minutos em campo ao mesmo tempo.

Segundo informações divulgadas pela assessoria de imprensa do Corinthians neste sábado, Sylvinho organizou um coletivo em espaço reduzido e depois organizou um trabalho de bolas paradas ofensivas e defensivas. Alguns jogadores também cobraram pênaltis e fizeram treinos específicos de passes.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;