Fechar
Publicidade

Domingo, 23 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Navas leva 'frango', mas PSG busca empate nos acréscimos contra Lens no Francês



04/12/2021 | 19:54


O Paris Saint-Germain voltou a tropeçar neste sábado pelo Campeonato Francês jogando fora de casa diante do surpreendente Lens, mas o empate por 1 a 1 acabou tendo um "gosto" positivo para o time parisiense. Após falha gritante de Keylor Navas, o PSG buscou o empate já nos acréscimos no jogo da 17ª rodada, que aconteceu no Stade Felix Bollaert.

Apesar do segundo empate seguido na competição, o PSG se mantém com grande folga na liderança do torneio, somando 42 pontos. A vantagem para o segundo colocado é de 13. O Lens ocupa a quinta colocação, com 27 pontos. Apesar da surpreendente campanha, o time não vence no torneio há quatro jogos.

O PSG não teve vida fácil atuando fora de casa e viu o Lens comandar a maior parte das ações ofensivas no primeiro tempo. O time visitante até conseguiu boas chegadas pontuais, mas o placar ficou em branco.

O jogo voltou aberto do intervalo. A situação do PSG se complicou aos 17 minutos. Messi foi desarmado e Fofana arriscou um chute de muito longe, que terminou em uma falha grotesca do goleiro Navas.

Com isso, o PSG foi para o tudo ou nada nos minutos finais e conseguiu arrancar o empate já aos 46 minutos. Mbappé criou jogada pela esquerda e cruzou na medida para Wijnaldum cabecear firme e deixar tudo igual.

O PSG enfrentará o Brugge pela Liga dos Campeões no meio da semana e volta a campo pelo Campeonato Francês para enfrentar o Monaco em casa. O próximo jogo do Lens será com o Nantes, fora de casa, na próxima sexta-feira.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;