Fechar
Publicidade

Sábado, 29 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Internazionale bate a Roma e segue forte na briga pela liderança do Italiano



04/12/2021 | 16:23


A Internazionale não deu chances para a Roma, venceu o clássico deste sábado por 3 a 0 e alcançou a marca de quatro vitórias seguidas no Campeonato Italiano. A partida ainda teve um gol olímpico marcado por Çalhanoglu. Somando todas as competições, a equipe de Milão não perde há 11 partidas. O jogo da 16.ª rodada aconteceu no estádio Olímpico, em Roma, e manteve os visitantes firmes na disputa com Milan e Napoli pela liderança.

O novo triunfo leva a Internazionale aos 37 pontos, ficando a um do líder Milan. O Napoli ainda entra em campo neste sábado e pode ultrapassar ambos os rivais para assumir a liderança da competição em caso de vitória sobre a Atalanta. A Roma, do técnico português José Mourinho, perde pela segunda vez seguida no torneio e segue com 25 pontos, na quinta colocação.

O primeiro tempo já terminou com a vantagem de três gols no placar para o time visitante. Hakan Çalhanoglu voltou a marcar e abriu o placar aos 15 minutos. O meia turco fez um impressionante gol olímpico. O placar foi ampliado por Edin Dzeko aos 24, chutando de primeira de dentro da área.

Logo após impedir o gol de reação da Roma, o holandês Dumfries marcou o terceiro gol da Internazionale aos 38 minutos, mergulhando de cabeça para completar cruzamento de Bastoni e mandar para o fundo das redes.

A equipe de Milão tentará manter a boa fase em jogo difícil contra o Real Madrid, no meio desta semana, e volta a campo pelo Campeonato Italiano contra o Cagliari. Já a Roma enfrenta o CSKA Sofia, da Bulgária, pela Liga Conferência, e tem jogo marcado contra o Spezia, pelo Italiano, no próximo fim de semana.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;