Fechar
Publicidade

Sábado, 22 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

RJ: governador se reunirá com Paes para bater martelo definitivo sobre réveillon



04/12/2021 | 15:57


O governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, disse na tarde deste sábado, por meio de uma rede social, que conversou com o prefeito do Rio, Eduardo Paes, logo após o anúncio do cancelamento da festa de ano novo na orla carioca, e que ficou decidido que será marcada uma reunião na próxima semana "para uma decisão final sobre as festas do réveillon".

"Falei há pouco com o prefeito Eduardo Paes e decidimos, juntos, que faremos uma reunião na próxima semana para uma decisão final sobre as festas do réveillon. Neste encontro, participarão técnicos da saúde do Estado e do município", disse Castro pelo Twitter.

Mais cedo, Paes anunciou o fim da festa que reúne mais de dois milhões de pessoas todos os anos na praia de Copacabana, e afirmou que seria muito difícil voltar atrás na decisão. Disse também que os bares, restaurantes e quiosques estão liberados, mas que seriam exigidos passaportes de vacinas.

Paes afirmou que o governador era contra o cancelamento da festa, como ele próprio, mas que não se pode ir contra a decisão da ciência. "Tomo a decisão com tristeza, mas não temos como organizar a celebração sem a garantia de todas as autoridades sanitárias", afirmou Paes, também no Twitter.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;