Fechar
Publicidade

Sábado, 22 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Em noite de premiação, Juliette ganha prêmio e Marcelo Adnet lembra de Paulo Gustavo



04/12/2021 | 13:10


Na última sexta-feira, dia 3, aconteceu na região sul do Rio de Janeiro a premiação da revista GQ Brasil que contou com diversas personalidades brasileiras. Umas das participantes foi Juliette Freire que desfilou no tapete vermelho do Copacabana Palace no dia do seu aniversário.

A ex-BBB levou para casa o prêmio de Mulher do Ano. Quando recebeu o troféu, ela fez um pequeno discurso.

- Não tem nada de extraordinário, porque essa história é uma história de milhares de mulheres. Eu sou mais uma. É, eu sou clichê, eu sou a regra.

Ela aproveitou e reencontrou o também ex-BBBs Projota e Gil do Vigor, que recebeu o prêmio de Homem do Ano em Influência Digital.

- Obrigada a todo mundo. E vocês devem imaginar como isso é surreal pra mim.

Memórias a Paulo Gustavo

Marcelo Adnet também participou da premiação e não deixou de homenagear seu amigo Paulo Gustavo, que morreu em maio deste ano por conta da Covid-19. Adnet abriu o evento e logo no início de seu discurso já lembrou de Paulo.

- O homem do ano de 2021, está presente nas nossas lembranças e nossos corações, é Paulo Gustavo.

No discurso de abertura da 11 edição do Men of The Year, ele destacou todos os protocolos sanitários para evitar a contaminação pelo vírus. No evento obrigatoriamente todos deveriam usar máscaras.

- Viva Paulo Gustavo!



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;