Fechar
Publicidade

Domingo, 23 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Murilo Huff chora ao retornar aos palcos após morte de Marília Mendonça e ganha apoio de Maraisa



04/12/2021 | 10:10


Murilo Huff está de volta aos palcos! Na noite da última sexta-feira, dia 3, o cantor sertanejo se apresentou pela primeira vez desde a morte de Marília Mendonça.

Os dois tiveram um relacionamento de cerca de dois anos e o filho Léo, de um ano e 11 meses. A cantora morreu aos 26 anos de idade vítima de uma queda de um avião em Minas Gerais enquanto estava a caminho de um show no dia 5 de novembro.

Na apresentação, que aconteceu no Modesto Bar em Brasília, Murilo recebeu uma mensagem de Ruth, mãe de Marília, e foi às lágrimas.

Oi, Murilo. Estou passando aqui para dizer que sou uma grande admiradora do seu trabalho e para te desejar todo o sucesso do mundo. Que Deus ilumine os seus caminhos e os seus projetos, disse a mãe da cantora ao aparecer no telão. Murilo, claro, agradeceu: -Obrigada por estar presente mesmo de longe. Te amo.

Murilo ainda foi surpreendido pelo irmão de Marília, Gustavo, e de sua dupla, Dom Vittor. Eles subiram ao palco e cantaram juntos.

Horas antes do show, Murilo falou sobre voltar ao trabalho: Já na estrada? hoje é dia de dar mais um passo na estrada chamada seguir em frente. Não vai ser fácil, eu sei, mas não é impossível também. Vamos com fé em Deus.

Ele ainda recebeu apoio de Maraisa, melhor amiga de Marília, que respondeu a mensagem publicada no Twitter: Amigo? Que Deus abençoe este dia e esteja com você neste momento! Você tem o propósito lindo de levar alegria aos seus fãs! Foque nisso! Queria estar aí com você agora, mas fico de cá, mandando todo amor e toda energia positiva! Sou sua fã .



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;