Fechar
Publicidade

Sábado, 21 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

‘VAR’ das redes sociais derruba Paulo Chuchu


Do Diário do Grande ABC

04/12/2021 | 00:12


Vereador em São Bernardo e próximo do clã Bolsonaro, Paulo Chuchu (PRTB) foi mais uma vez expulso das redes sociais. Ao tentar acessar sua conta no Facebook, o parlamentar viu que sua conta havia sido desativada. “Nós determinamos que você não está qualificado para usar o Facebook”, anunciava o informe que Chuchu lia ao tentar acessar seu perfil. Essa não foi a primeira vez que ele foi banido do mundo virtual, já que em julho do ano passado o vereador também perdeu suas contas. À época, as plataformas de Marck Zuckerberg alegaram que as publicações nos perfis do parlamentar continham conteúdo de ódio e de fake news. 

Marco Regulatório

 Presidente da Câmara de Santo André, Pedrinho Botaro (PSDB) prestigiou o primeiro evento sobre mudanças no Marco Regulatório de Santo André, que pretende ouvir a população sobre as principais demandas da cidade. O tucano acompanhou as apresentações do superintendente da Upae (Unidade de Planejamento e Assuntos Estratégicos) da Prefeitura, José Police Neto, e também do prefeito em exercício, Luiz Zacarias (PL), ontem à noite. 

Pedido

 Prefeito de Mauá, Marcelo Oliveira (PT) se encontrou com o ex-presidente Lula, que foi assitir ao filme Marighella na sede do Sindicato dos Metalúrgicos, em São Bernardo, e não deixou de cobrar o líder petista, mesmo que em tom de brincadeira, para que realizasse visita na cidade. Entre diversos petistas e lideranças sindicais que compareceram ao evento, Oliveira não escondeu a ansiedade de estar junto a Lula. “Estou com saudades, hein, presidente”, declarou.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;