Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 25 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Influenciadora deixa avião após descaso da companhia aérea



03/12/2021 | 16:11


E mesmo no Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, Lorrane Silva, mais conhecida como Pequena Lô, mostra como a vida de uma pessoa com deficiência ainda pode ser muito difícil.

Isso porque na manhã desta sexta-feira, dia 3, a influenciadora contou, em seu Twitter, que não pôde embarcar em um voo do Rio de Janeiro para São Paulo por conta de seu transporte de locomoção, que é uma motinha.

Ia ter um voo agora, e eles simplesmente atrasaram o voo 1h de prazo, porque NÃO queriam despachar a minha scooter. Atrasando um voo com 118 pessoas, por conta da minha motinha. Eu estou completamente chocada com o transtorno que causaram por NADA, desabafou.

E não para por aí! Segundo informações do colunista Léo Dias, a influenciadora também relatou a falta de consideração da companhia aérea com as suas necessidades:

Estava para embarcar. Primeiro, eles me fizeram subir a escada, não era aquele túnel, porque era voo remoto. O voo era pra sair às 9h40. Aí vi eles andarem para lá e pra cá, quando fui avisada que o comandante seria avisado sobre a minha motinha. O voo atrasou uma hora e eles nada de resolver.

O comandante não queria deixar eu voar, dizendo que bateria em gel não podia. Eles queriam me embarcar mas a moto ia ficar no Rio.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;