Fechar
Publicidade

Sábado, 29 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Júlio Rocha é expulso da casa do sogro após quebrar televisão de 10 mil reais



03/12/2021 | 14:10


Se o Júlio Rocha aparecer na sua casa, esconda a TV! O ator usou as redes sociais para compartilhar uma situação para lá de inusitada que vivenciou durante as férias. Tudo começou quando Júlio e a família foi visitar os sogros em Balneário Camboriú, cidade turística de Santa Catarina, e o artista foi expulso da casa após quebrar a televisão do sogrão de 10 mil reais.

- Preciso acertar umas coisas lá em Balneário Camboriú, todo mundo sabe e me pergunta dos meus sogros e esta questão familiar. Então meu plano é: vendo meu carro, realizo meu sonho e pego mais um bom tanto desse dinheiro e compro a TV nova para o meu sogro, brincou.

Júlio ainda explicou que o acidentou rolou por conta de um brinquedo de madeira. Ele e o filho estava se divertindo quando o objeto acertou o aparelho.

- Vamos ter que voltar para casa, porque não estamos conseguindo controlar muito bem nossos dois filhos. Não é justo, dá até azar para a pessoa ficar com coisa quebrada em casa. O José simplesmente quebrou a TV do meu sogro que ele demorou 60 anos para comprar, finalizou.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;