Turismo Titulo
Hopi Hari estreia temporada de Natal
03/12/2021 | 12:55
Compartilhar notícia


A partir de 3 de dezembro, o Hopi Hari, em Vinhedo (SP), dá início à temporada natalina, chamada Natal Mágiko. Entre as novidades do parque de diversões estão O Natal Existe, o espetáculo Papai Noel Superstar e a possibilidade de encontrar o Bom Velhinho na Kasa Di Papai Noel.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas de viagem? Assine nossa newsletter neste link.

O Natal Mágiko vai rolar de sexta a domingo e em feriados, até 16 de janeiro, com pausas entre os dias 24 e 25 de dezembro, devido às comemorações de Natal, e de 30 de dezembro a 5 de janeiro, em razão do recesso de fim de ano. O horário de funcionamento é das 11h às 19h30 e a programação está sujeita a alterações, então, é recomendado que o visitante consulte-a logo na entrada do parque, nas redes sociais ou no site.

Temporada de Natal no Hopi Hari 

A essência mágica que será explorada durante a temporada é sintetizada no tema O Natal Existe. “Este ano a experiência será única, pois queremos mostrar um outro olhar do Papai Noel. Não só aquele velhinho, que fica sentado na poltrona escutando pedidos. Ele é aquele que vem nos mostrar a importância de resgatar nossa essência, que o espírito do Natal pode ser vivido por nós todos os dias. Queremos relembrar as sensações desta época tão mágica e comemorar a volta do ‘Natal clássico’, celebrado entre as famílias ao redor do mundo”, explica Rogério Barbatti, o diretor artístico do parque.

Na peça organizada pelo Hopi Hari, o bom velhinho terá um desafio bem maior do que entregar todos os presentes em uma noite. Isso porque, desta vez, nenhuma criança lhe enviou uma carta. Preocupado com a situação, ele lança um programa de TV com o propósito de reacender a chama natalina. A partir do seu plano, começa a tocar os corações de uma família que há muito desacreditava da magia que envolve esta data. A história é contada em duas sessões: às 17h e às 18h, no Theatro di Kaminda.

Há também a atração Kasa Di Papai Noel, em Kaminda Mundi, que oferece a oportunidade de conhecer de perto como o lar do bom velhinho, e sua esposa, funciona. Passeando por cada cômodo dessa casa tão mágica, descobre-se mais sobre os bastidores que tornam a data tão encantadora, graças ao casal e seus fiéis ajudantes. É possível fazer essa visitinha ao Noel e sua turma entre 13h30 e 18h.

Outra oportunidade de conhecer os seres fantásticos que saem de suas moradas durante o período das festas de fim de ano é o Enkontro Mágiko, que começa a partir das 13h30. Os personagens saem pelas ruas de Kaminda interagindo com o público e dando as boas-vindas.

Reserve tours, ingressos e transfers antes de sair de casa e pague em parcelas. É cômodo, seguro e você ganha um tempão.

Parada e outras atrações

Ao anoitecer, às 19h, o parque encerra a programação do dia com um desfile de seres encantados e o Papai Noel na rua principal. O espetáculo tem um show piromusical, em que as luzes dos fogos de artifício brilham e dançam aos olhos do público, ritmados pelas tradicionais músicas natalinas.

A nova temporada também marca a volta dos espetáculos O Forasteiro, no Saloon Show, em Wild West, e Dino – Um Dinossauro de Verdade, no Klapi Klapi Show, em Infantasia. Ambos não estavam em cartaz devido à grade de shows da Hora do Horror 20 Anos: Déjàvu, promovida entre agosto e novembro.

Feira de adoção

Em 4 de dezembro (sábado), já em meio ao clima natalino, o parque realiza a 3ª edição do Adotakí, em parceria com a ONG Amalo (Associação Amigos dos Animais de Louveira). Voltado especialmente para aqueles que estão em busca de um novo amiguinho pet para adoção – cão ou gato -, a iniciativa acontece das 11h às 19h30, na área do Imigradero. Para este dia, o parque oferece ingressos com desconto, no valor de R$89,90, mediante a doação de três quilos de ração.

Reserva de hotéis, pousadas e casas de aluguel. Compare e confira aqui as melhores opções no Brasil.

PLANEJE SUA VIAGEM

Na hora de planejar um passeio para o Hopi Hari, não deixe de checar todos os detalhes antes mesmo de fazer as malas. Aqui, você encontra as dicas da nossa equipe para comprar passagens aéreas mais baratas, alugar carros e reservar hotéis, bem como passeios, transfers e ingressos para eventos, com mais comodidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;