Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 25 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

'Jornada Astral', programa de Angélica na HBO Max, ganha data de estreia



03/12/2021 | 10:03


A "Jornada Astral" de Angélica pela HBO Max já tem data de estreia. A ex-apresentadora de "Estrelas", da TV Globo, irá comandar uma atração para quem curte astrologia ao lado do influenciador digital Vitor diCastro. O programa terá 12 episódios e estreia no dia 21 de dezembro no canal pago.

"Muito feliz em dividir uma novidade com vocês! Entrei para o time HBO Max! Meu primeiro de muitos projetos na nova casa será comandar o programa Jornada Astral", afirmou a apresentadora quando a atração foi divulgada, em junho. "Sagitariana, com ascendente em capricórnio. Vem conhecer um pouquinho mais do que os astros têm a dizer sobre a Angélica", diz a legenda do vídeo no perfil da HBO Max no Instagram.

Nas redes sociais, Vitor diCastro já está em contagem regressiva. "Quando eu soube que a Angélica seria a apresentadora do Jornada Astral eu tive muito medo. Medo de não fazer bonito perto de uma mulher tão maravilhosa que eu cresci assistindo ('Fada Bela tome cuidado') , mas quando eu cheguei no Rio e conheci ela...que grata surpresa! Ela é mais incrível do que eu imaginava, divertida, engraçada e muito generosa!", escreveu na legenda da foto em que aparecem juntos e sorridentes.

O influenciador mandou um recado para a colega: "Angel, espero que seu ano novo seja tão lindo quanto você, que sua jornada (não só a astral) seja repleta de alegrias, de paz, de amor e de sucesso (não que vc precise de mais, mas vai que). Feliz ano novo sua linda". Angélica retribuiu: "Seu lindo! Você foi uma surpresa linda da vida".



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;