Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 25 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Santo André entra na reta final de preparar cidade para o Natal

Celso Luiz/DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Município pretende inaugurar as instalações natalinas amanhã, quando chega Papai Noel


Da Redação

03/12/2021 | 08:17


A Prefeitura de Santo André corre contra o tempo para finalizar os preparativos de instalações natalinas que estão sendo distribuídas em alguns pontos da cidade. A partir de amanhã, serão inauguradas a Vila de luz, na Avenida Professor Valdemar Mattei, em frente ao Parque Central, e a Vila de Natal, dentro no Parque Celso Daniel. Haverá ainda a chegada do Papai Noel no novo gramado (sintético) do Estádio Bruno Daniel. Assim, funcionários vêm se desdobrando para dar conta do recado e deixar tudo pronto para que o município incorpore o espírito natalino.

A agenda de amanhã prevê a chegada do Bom Velhinho, às 16h, na praça esportiva andreense. Já a partir das 18h, será inaugurada a Vila de Natal no Parque Celso Daniel, com direito a casa do Papai Noel, máquinas de neve artificial e trenó cenográfico. O espaço de lazer ainda terá, no coreto do parque, personagens clássicos, túneis de luzes e iluminação cênica. As estruturas vão funcionar até o dia 23 de dezembro, de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h, e aos sábados e domingos, das 14h às 22h.

Ainda amanhã, também às 18h, estra em funcionamento a Vila de Luz, túnel de 106 metros de extensão composto por milhares de luzes que já foi sucesso em 2020. A estrutura deste ano ainda terá neve artificial, iluminação cênica, música e árvore de Natal. O funcionamento será diário, das 18h às 22h, até o dia 23.

“Preparamos este momento com muito cuidado e carinho. Neste Natal, nosso objetivo é envolver os cidadãos com o espírito da solidariedade e do amor ao próximo. Santo André já mostrou que acredita na força e na magia do espírito natalino. Queremos a participação de todos, pois cada detalhe foi pensado e executado para abraçar toda a cidade”, afirmou a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Santo André, Ana Carolina Barreto Serra.

Já no domingo, será inaugurado o show das águas com luzes cênicas no espelho d’água do Paço Municipal. Ao lado será montada árvore de Natal com 30 metros de altura.

“Santo André, mais uma vez, dá o exemplo. Nossa gente foi solidária, se uniu nos momentos mais difíceis e focou no objetivo de salvar vidas. Agora estamos superando a pandemia e seguimos trabalhando pela recuperação econômica, para gerar empregos e renda para os andreenses. Estamos muito felizes, pois este momento é um símbolo da retomada da vida normal, com todos os cuidados”, explicou o prefeito Paulo Serra (PSDB) 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;