Fechar
Publicidade

Sábado, 22 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Abel Ferreira diz em festa que deverá cumprir contrato com o Palmeiras

Divulgação/Palmeiras/Cesar Greco Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


03/12/2021 | 00:09


O técnico Abel Ferreira afirmou, nesta quinta-feira, durante festa organizada pelo Palmeiras para festeja r conquista da terceira taça da Copa Libertadores, que deverá cumprir seu contrato com o clube, com validade até o fim de 2022.

"Eu tenho contrato", disse Abel, após ouvir um coro de ''fica'' dos torcedores presentes ao evento em uma casa noturna de São Paulo. Após a final da Libertadores, sábado, em Montevídeu, com a vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo, o treinador afirmou estar no seu limite físico e mental.

Outro problema que poderá levar Abel a deixar o comando do time alviverde é a saudade da família, que ficou em Portugal. O treinador também tem propostas de trabalho da Arábia Saudita, Estados Unidos e da Turquia.

Abel Ferreira disputou dez competições pelo Palmeiras e chegou a seis finais, incluindo as duas da Libertadores e a da Copa do Brasil de 2020, que também terminou como campeão.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;