Fechar
Publicidade

Sábado, 22 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Ângelo cresce com Carille no Santos e promete 'dancinha' para alegrar torcida



02/12/2021 | 21:45


O jovem atacante Ângelo vem sendo presença constante nos últimos jogos do Santos sob o comando de Fábio Carille. Já são 11 aparições seguidas, quatro como titular, mas nenhuma bola na rede do centroavante de 16 anos. Na próxima segunda-feira, o time visita o Flamengo e ele espera desencantar para dar alegria à torcida com "dancinha."

Nos dois últimos jogos, Marcos Leonardo fez todos os três gols do time e as comemorações foram ao lado de Ângelo com passos coreografados entre os Meninos da Vila. Parceiros da base, eles ficam ensaiando como festejar os gols e agora Ângelo quer anotar seu tão buscado gol para "mandar o seu passinho."

"A gente estava passando por um momento difícil, mas não podemos perder nossa essência. Não devemos deixar de ser felizes e comemorar os gols", afirma Ângelo. "Quando fizermos os gols e for dos Meninos da Vila, faremos mais dancinhas para dar alegria à torcida", promete.

Com o Flamengo já em clima de férias, o Santos vai ao Rio com espírito de vingança após 4 a 0 na Vila Belmiro. Ganhar significa se garantir na Copa sul-americana.

Com Carille já planejando 2022 e pedindo "muitos reforços", brilhar nessas duas últimas rodadas significam para os jovens da base seguir no grupo profissional. O Santos já acertou com o zagueiro Eduardo Bauermann, do América-MG, e tem uma lista gigante de conversas. Willian Bigode, do Palmeiras, Richard e Luan, do Corinthians, e Hyoran, do Atlético-MG, são nomes que estão nos planos.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;