Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 28 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

tecnologia@dgabc.com.br | 4435-8301

Heineken dará robô que te segue e entrega cerveja; veja como participar da promoção

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Da Redação
Do 33Giga

02/12/2021 | 16:55


A Heineken vai sortear o robô B.O.T (Beer Outdoor Transporter), capaz de conduzir de forma autônoma um cooler com até 12 latas de cerveja. Os consumidores terão a chance de concorrer a um B.O.T em promoção válida até 30/01/2022.

Leia mais:
Dicionário gamer: os termos mais usados entre jogadores
E-sports: 8 principais perfis de gamers que movimentam o setor
Em que lugar do mundo é mais barato ser um gamer?

A ação é destinada a pessoas maiores de 18 anos e as inscrições podem ser feitas dentro do aplicativo My Heineken (disponível para Android e iOS), por meio do cadastro de notas fiscais em compras de ao menos R$ 50,00 em produtos Heineken ou Heineken 0.0. A cada registro realizado, o usuário ganha um número da sorte para concorrer ao sorteio.

O B.O.T possibilita que os consumidores tenham acesso a cervejas geladas em diferentes ambientes. O robô-conceito é composto por câmeras e sensores tecnológicos capazes de acompanhar o proprietário em todo canto, desviando de obstáculos como mesas, cadeiras e piscinas.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Há 12 unidades disponíveis do robô B.O.T. Os sorteios ocorrerão nas seguintes datas: 15/12 (2 unidades), 12/01 (5 unidades) e 02/02 (5 unidades). O cadastro e o acesso ao conteúdo deste aplicativo é permitido apenas para maiores de 18 anos. Consulte regulamento completo da promoção aqui.

 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;