Cultura & Lazer Titulo
Bárbara Evans fala sobre os primeiros movimentos da filha
02/12/2021 | 16:10
Compartilhar notícia


Bárbara Evans dividiu com seus fãs e seguidores das redes sociais nesta quinta-feira, dia 2 um dos momentos mais felizes e especiais para ela. Isso mesmo, a influenciadora que está grávida de cinco meses, comentou que se emocionou ao sentir os primeiros movimentos de sua filha na barriga.

Ontem sentimos nossa princesa mexer pela primeira vez. Acho que ela gosta de viajar para o frio igual a mamãe, muito emocionante!

A influenciadora que é mamãe de primeira viagem está curtindo uma viagem romântica em Santa Catarina com o maridão, Gustavo Theodoro e para evitar qualquer comentário maldoso, Bárbara Evans já fez o seu alerta.

Ah, e para os chatos de plantão, só vou tirar foto com a mão na barriga sim. Quero mostrar para o mundo que meu sonho se tornou realidade.

Que linda e tá certa mesmo em posar do jeito que quiser!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;